Go Back   Wolfdog.org forum > Portugues > CLT em perigo

CLT em perigo CLT a procura de um novo lar, adoção e doação para CLT’s e outros cães semelhantes, puros ou não...

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 18-01-2010, 19:58   #1
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default Filhote enviado para California

Vindo do fórum inglês, pela proprietária do canil Galomy Oak, Marcy:

"Recentemente recebi um e-mail de alguém da californa, qual (supostamente) importou um filhote de CLT nos ultimos 3-4 meses. le está tendo GRANDES problemas e quer se desfazer do filhote o mais rápido possível... Eu realmente fiquei preocupada com a segurança da vida deste filhote.
Este rapaz não está muito satisfeito comigo visto que lhe recusei a reserva de um filhote da minha ninhada, então ficou dificil conseguir maiores informações dele agora. Eu não sei de qual criador veio o filhote e nem de que país, apenas sei que veio da europa.
Vou tentar ajudar esse filhote o máximo possível, mas realmente gostaria de falar com o criador e conhecer quais são seus pensamentos/desejos em relação ao filhote, se eu conseguir uma resposta do novo proprietário... Eu estou tão preocupada com este e-mail... Talvez o criador ( ou alguém que o conheça) vai ler isto e me enviar uma mensagem...

Eu imploro aos criadores europeus, por favor, conheça os novos proprietários e pense bastante antes de envia-los para os Estados Unidos, aqui tem excelentes proprietários em potencial, assim como diversas pessoas que não tem noção do que é preciso para viver feliz com um Cão lobo.

Obrigada

Marcy
"
__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif
Nebulosa jest offline   Reply With Quote
Old 06-03-2010, 19:32   #2
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default

Marcy conseguiu entrar em contato com o proprietário, ela, o criador e alguns amigos dela ajudaram a convencer o proprietário de que Cão Lobo Tchecoslovaco não é Pastor Alemão, e ele concordou em ser adestra.. digo.. em levar o cão para ser adestrado, caso ele não queira mais o filhote ela já tem quem o adote.
Podemos dizer que o prolema foi resolvido.
__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif
Nebulosa jest offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT +2. The time now is 01:34.


Powered by vBulletin® Version 3.8.1
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
(c) Wolfdog.org