Go Back   Wolfdog.org forum > Portugues > _Administração

_Administração Perguntas relacionadas ao site Wolfdog.org, sobre a Base de Dados e outros assuntos técnicos...

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 08-02-2012, 12:50   #1
Terras de Atómun
Junior Member
 
Terras de Atómun's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Leiria
Posts: 9
Default Dúvidas sobre Base de Dados

Bom dia!
Peço desculpa mas, já por diversas vezes tentei que alguém me explicasse como se fazem as actualizações dos dados na base de dados do wolfdog. Até hoje não obtive resposta e, mais uma vez, mandei nova mensagem com pedido de auxílio.
Fica aqui a mensagem enviada através do formulário de contacto aqui do wolfdog:
"Exmos. Senhores,
Venho por este meio, mais uma vez, solicitar que me seja indicada a forma de actualização de dados do meu cão na base de dados.
Aguardarei resposta.
Grata pela atenção dispensada.
Atentamente,
Ana Filipa Madrugo"
Se alguém aqui me puder também ajudar, agradeço!
Terras de Atómun jest offline   Reply With Quote
Old 08-02-2012, 14:35   #2
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default

Os dados que voce envia, vao para a base de dados do Administrador, e nao sa publicados ate que a Base de Dados do Wolfdog.org seja atualizada.
A ultima vez que a Base de dados foi atualizada, foi em 04.10.2011, quer dizer que apenas as informacoes enviadas ANTES desta data foram publcadas, as que foram enviadas depois, serao publicadas na proxima atualizacao (que ate onde sei logo ocorrera).
__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif
Nebulosa jest offline   Reply With Quote
Old 08-02-2012, 15:55   #3
Terras de Atómun
Junior Member
 
Terras de Atómun's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Leiria
Posts: 9
Default

O problema é que eu nem sequer tenho informação para onde devo enviar os dados... Peço desculpa, uma vez mais, mas vou "abusar" de sua boa vontade e vou pedir para que me explique tudinho (onde devo ir para enviar a informação, etc...) como se eu fosse bem garotinha. Por favor me ajude!
Terras de Atómun jest offline   Reply With Quote
Old 08-02-2012, 16:52   #4
Nebulosa
Moderator
 
Nebulosa's Avatar
 
Join Date: Oct 2004
Location: Rio Grande do Sul
Posts: 1,334
Send a message via ICQ to Nebulosa Send a message via MSN to Nebulosa Send a message via Skype™ to Nebulosa
Default

Nao ha abuso algum

Peguei aqui o perfil do Need Bully Royal Club, logo em baixo da foto principal dele, existe um link com o nome Update Info, com esse link voce pode atualizar qualquer informacao em relacao ao cao, a opcao de fazer o upload de qualquer arquivo JPG, PDF ou GIF serve para voce enviar os laudos, caso voce queira atualizar os dados relacionados aos exames de saude do Need, como por exemplo, quando ele tiver os resultados de Displasia Coxofemoral.

Acima da foto dele, tu ves que tem varios links, escrito "saude", "pedigree", "Galeria"... indo para "saude" tambem tem a opcao "Update Info" a unica diferenca eh no nome do e-mail que o Administrador recebera.

Sempre que voce usa o Update Info, um e-mail vai direto para o Administrador (sem chances de parar na caixa de Spams do mesmo), com os dados que voce quer atualizar.
Se tiver qualquer problema, o Administrador te responde dizendo qual foi o problema e o que eh necessario para corrigir isso, por exemplo, quando enviam os resultados de Displasia dos caes sem a foto dos laudos oficiais.
__________________
http://www.wolfdog.org/forum/signaturepics/sigpic1100_1.gif
Nebulosa jest offline   Reply With Quote
Old 08-02-2012, 17:09   #5
Terras de Atómun
Junior Member
 
Terras de Atómun's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Leiria
Posts: 9
Default

Mil obrigados!!!!!!!!!!!!!!!
Terras de Atómun jest offline   Reply With Quote
Old 28-02-2012, 16:53   #6
Terras de Atómun
Junior Member
 
Terras de Atómun's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Leiria
Posts: 9
Default

E como não poderia deixar de ser... (hehehehe) mais uma dúvida! Como posso eu enviar algumas fotos paraa galeria de Need? E, já agora, como posso alterar os meus dados pessoais (no editar o meu perfil não me deixa fazer alterações).
Obrigada
Terras de Atómun jest offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT +2. The time now is 16:08.


Powered by vBulletin® Version 3.8.1
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
(c) Wolfdog.org