|
|
|
|
#1 |
|
Moderator
|
Com mais cães vindos para a América Latina achei que seria importante colocar aqueles que estão próximos a nós em uma lista separada, principalmente pelo fato de que muitos desses países não estão ainda na base de dados do Wolfdog.org;
Argentina Volf Od Uhoste Chile Orias z Peronówki X Eywa Wolf Rhoderik Sodar Zazu Zee Eden severu Aron Camandes Guiana Francesa Bilal des Plaines de l'Est
Last edited by Nebulosa; 23-07-2014 at 23:02. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Junior Member
|
Oi Paula
Falta agora acrescentar a minha: Mroczna Strzyga Gorthan. Outra coisa interessante seria saber exactamente onde estes cães vivem. Disseram-me que vivem 2 CLC a 5km de mim mas não sei se é verdade ou não. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Moderator
|
Também sei de um novo machinho em Portugal, de uma linha bem interessante, Need Bully Royal Club com o canil Terras de Autómun, pela base de dados do wolfdog.
Queria saber quantos filhotes nasceram pelo canil Nobreza Branca de Jaraba e Odin (preferencialmente com os nomes, apenas sei de duas fêmeas devido ao post do criador no forum inglês), assim como maiores detalhes sobre os cães importados da itália que foram abandonados a pouco tempo atrás, para adiciona-los na lista. Vou atualizar a listinha com o que já tenho =)
Last edited by Nebulosa; 24-06-2011 at 23:51. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|