View Single Post
Old 17-04-2009, 01:52   #9
magda
Junior Member
 
magda's Avatar
 
Join Date: Oct 2008
Location: esmoriz/ovar
Posts: 6
Send a message via MSN to magda
Exclamation Obrigada a todos

Boa noite,

obrigada a todos quantos nos tentaram ajudar com o Rex, as vossas dicas foram preciosas...
O Rex foi adoptado, em Novembro, por uma boa família na Covilhã...Foi para o frio e a neve como ele gosta...Hoje é um cão feliz, fugiu uma vez mas regressou a casa; os novos donos descobriram, por acaso, um alto numa patinha, levaram-no ao vet e descobriram uma bala para matar javalis (porcos bravos) lá alojada...teve muita sorte o nosso menino, aquela estava marcada para o matar.
Espero que tudo esteja a correr bem convosco e uma vez mais o meu muito obrigada.
Ah!!! Eu adoptei um montanha dos pirinéus bebé, abandonado e muito maltratado;tinha 2 meses quando me apareceu, não confiava em ninguém, demorou 12 dias a dar-me o 1º beijo (de fugida), neste momento é um beijoqueiro, adora crianças e meninas, já com homens é mais reservado, não gosta de qualquer um; tem problemas a fazer as necessidades (só faz dentro de casa, na rua nem pensar...mas tudo pelo que passou, tadinho...) e está extremamente ligado a mim, fora isso é o cão mais doce que já vi...
Tinha que vos contar, afinal até parece que nos conhecemos um pouquinho...
Beijos a todos

Magda
magda jest offline   Reply With Quote